quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Apresentação na Sacramental

Oieee Gente!!!Poís é tá chegando a apresentação anual da Primária 2009.
Como este ano o tema é:"Minha Família Eterna", vamos colocar as famílias das crianças para cantarem os hinos em família.
Por exemplo:No mês de Janeiro temos o hino "No Céu Eu Vivi"...
Uma criança fará o jogral e cantará com a família, depois é claro da leitura das escrituras e dos discursos.
Estamos ansiosas para a apresentação .
Depois postarei mas detalhes sobre a apresentação.
Bjs!!!

4 comentários:

  1. Sou secretária da Primária no RJ.
    Gostaria que me mandasse essas idéias da Apresentação mais detalhada.
    Desde já agradeço.
    Bjsss.
    Emily.
    e-mail: galsud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oLÁ GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA APRESENTAÇÃO DA PRIMÁRIA ´SE POSSÍVEL PELO MEU EMAIL enirosa@hotmail.com
    GRATA ENI

    ResponderExcluir
  3. Oi tb gostaria se possível que me enviasse essas idéias da Apresentação das crianças com mais detalhe.Meu Email é: marinalva_melo_lima@hotmail.com
    Obrigada!
    Bjos...
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. oi fui chamada para ser presidente da primaria a dois domingo a traz tenho que fazer o programa para apresentar no dia 14 de novembro, gostaria se possível que mande ideais para apresentação. Meu e-mail: shanokalves@gmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir